Acolhimento aos calouros do IE – 2° Semestre/2017

O Instituto de Ciências Exatas realizará o evento “Acolhimento aos Calouros do IE – 2º semestre/2017”.

O Instituto de Ciências Exatas realizará no dia 16 de agosto, a partir do 12h, no Auditório do Prédio CIC/EST, o evento “Acolhimento aos Calouros do IE – 2º semestre/2017”.

Estarão presentes no evento o Diretor e o Vice-Diretor do IE, Profs. Gladston Luiz da Silva e Rui Seimetz, que motivarão os novos estudantes e apresentarão as coordenações de graduação do Instituto.

Além deles, também estarão presentes o Prof. George Freitas von Borries, do Departamento de Estatística, o Prof. André Drummond, do Departamento de Ciência da Computação, e a Profª. Luciana Ávila, do Departamento de Matemática.

Para fechar o evento, a Profª Regina Pina, Coordenadora de Extensão do IE, discursará sobre o funcionamento e os programas de extensão do Instituto.

Com o término das palestras, o público será convidado para um brunch de confraternização.

Cartaz

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Share on LinkedInPin on Pinterest